top of page

CONDIÇÕES GERAIS 

Todos os serviços podem ser contratados online, de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, mediante a aprovação dos orçamentos e aceite das Condições Gerais. 

O preenchimento consistente e detalhado do Briefing Eletrônico, é fundamental para entendermos a sua demanda, aumentando assim, os níveis de acertos e resultados positivos.  

O envio de arquivos, imagens ou o que puder nos auxiliar é fundamental. No Briefing existe um campo para upload de arquivos, que podem ser também enviados por e-mail ou por links para download.  

Toda contratação será formalizada através de contrato de prestação de serviços padrão (ver modelo), onde serão personalizados o escopo de serviço e as condições gerais específicas.

Trabalhamos com o pagamento de 40% do valor contratado à título de sinal de entrada, na assinatura do contrato e 60% restantes após a aprovação final.

Após a contratação, entraremos em contato para agendar uma reunião online com o objetivo de ratificar as informações fornecidas no Briefing, tirar alguma dúvida ou obter mais informações.

As primeiras artes/arquivos são enviados com registro de propriedade autoral, com marcas d'água. Até a conclusão e aprovação final, esse material é de propriedade da CLAP. É expressamente proibida a cessão, uso ou retrabalho por terceiros das artes pré-aprovadas.  

Além das informações do Briefing, estaremos à inteira disposição para reuniões online, ou até mesmo presenciais, se for viável em relação à distância geográfica.

Revisões fazem parte do processo de produção, mas ressalvamos o direito de cobrar proporcionalmente pelos serviços que extrapolarem por algum motivo, seja por repetidas solicitações e revisões que se transformam em retrabalhos, que remetem o serviço ao estágio inicial, ou que divirjam muito do Briefing fornecido.

Nesses casos, utilizando sempre de bom senso, tudo será combinado da melhor forma pelo nosso Atendimento.

AS ETAPAS DO PROCESSO

A contratação, execução e entrega de serviços, obedecerá o seguinte formato e etapas:

1 - CONTATO

2 - BRIEFING

3 - ORÇAMENTO

5 - CONFIRMAÇÃO

4 - ENTRADA

6 - PRODUÇÃO

7 - REVISÃO

8 - APROVAÇÃO

9 - PAGAMENTO FINAL

10 - ENTREGA FINAL

bottom of page